Buscar no blog...

Cinco looks que ELES odeiam ver NELAS

Cinco looks que ELES odeiam ver NELAS

Escolhi apenas 05 looks que os meninos odeiam escontrar numa garota. Os cinco "repelentes" de garotos são: Adereços exagerados de cabelo, unhas decoradas, sapatos Oxford, Calça Saruel e batons coloridos. Observem só o que o Blog Fashion World preparou para vocês:

.

Adereços de cabelo: Pense bem antes de sair de casa com uma tiara, presilha... muito volumosa ou chamativa, eles detestam isso!




Sapato Oxford:  NÃO aos sapatos masculinos para as mulheres! (Dizem eles). Existem garotos que não vão com a cara nem da nossa confortavem rasteirinha, imagine encontrar numa mulher um sapato Oxford.
A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...




Unhas decoradas: Desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.




Batom colorido: As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.



Saruel: Da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as garotas parecerem o Aladin :O



.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hooy Reby excluí não
é porque eu não me acostumei com o nome '' depois do trechy '' ai coloquei República TRECHY ''

endereço novo : www.republicatrechy.blogspot.com

:D

Nicoli Nunes disse...

adorei o blog, to seguindo =) beijo me segue tbm se quiser

http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Coisinhas4you disse...

Oiii amei o blog e ja estou seguindo segue de volta ? http://wwwcoisinhas4you.blogspot.com/ , act parceria beijos !

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

O blog ta muito lindo esses detalhes que você mudou ta arrasando bjux!
garota-oficial.blogspot.com

Marcinha disse...

Adorei este post! Acho q/ entendi pq meu esposo ñ me deixa usar um sapato LINDO q/ tenho! O sapato é lindo msm, minhas amigas adoram, mas só uso quando saio sozinha... p/ sair c/ o maridão tem que ser de sandalia!
Em relação as unhas, meu esposo adora! As vezes me dá até dicas...
- Obrigada por seguir! Retribuo o carinho!
Seu blog é lindo! Te sigo tbm!!!!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Que caras idiotas! Toda garota tem o direito de usar o que ela quiser, se o cara não gostou (o que é meio gay ele reparar nessas coisas) azar dele! Homens assim, que ficam se focando num padrão são idiotas, não valem a pena. Se valessem, aceitariam tudo que você usar/fizer. Parar de usar o que você gosta só por causa de um garoto é pura submissão.
Ele vai parar de jogar futebol por você? Acho que não. E o mesmo deve ser com as garotas que param de vestir o que gostam por uns idiotas.
Um bom relacionamento é aquele que ambos lados aceitam e gostam um do outro, sem se preocupar com as aparências.

Postar um comentário