Buscar no blog...

Como alargar seu sapato apertado

Como alargar seu sapato apertado



Sacos de Gelo

Coloque sacos preenchidos com 1/4 de água dentro dos sapatos, pressionando-os para dentro da parte do sapato onde aperta mais o seu pé. Deixe os sapatos no freezer ou geladeira (Dentro de uma caixa ou sacola... LÓGICO) Daí retire quando a água virar gelo.
Leve os sapatos ainda com os sacos para um lugar com temperatura ambiente até que a água dos sacos derreta. Retire os sacos e seque os sapatos.

Álcool e papel
Aplique álcool ou água na parte interna dos sapatos, complete com papel amassado, limpo e úmido. Aperte bem e aguarde 12 horas, retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do pé.

Condicionador de Cabelo
Passe condicionador de cabelo na borda interior do sapato. Cuidado para não melecar a parte de fora - dependendo do material de que é feito o calçado pode manchar (como tecido ou camurça).
Passe uma quantidade razoável, suficiente para cobrir toda a área interna da borda que está pegando no seu pé, Deixe descansar um dia (se estiver com pressa algumas horas já ajudam) e passe um pano seco para tirar o excesso. Não funciona para sapatos de plástico ou de material sintético. 

Modeladores de Sapato
Utilize modeladores de sapatos que além de amaciar o couro, ainda proporcionam um cheirinho gostoso e conservam melhor os calçados. Experimente!  


9 comentários:

SAMIFOBIA disse...

Ei floor :)
Adorei o post, super válido para mim!!!
Estava precisando dessas dicas mesmo, hahaha.
Tô seguindo aqui, me segue também?
Beijinhos ;**

Reby Rocha disse...

Que bom que esse assunto lhe interessou, fiko feliz! :D E ja vou seguir seu blog ...

Márcio. disse...

Oii, muito obrigado por seguir o meu blog, eu já to ti seguindo também. É claro que eu aceito parceria, é so pegar o meu link-me e me avisar, ai quando vc pegar eu pego o seu também. Beijoos ;*

www.apenastendencia.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Olá flor,bom primeiro parabéns o blog é lindo!Foi vc quem fez o layout?É perfeito...Aceito sim a parceria e vou colocar teu link lá no blog em parceiros tha!Faz o mesmo e mim avisa ok..

Ah mim lembrei que lá no blog está rolando 2 sorteios,um é de um Novex e o outro é para as comentaristas só comentar bastante (Não vale comentários com carinhas e "adorei ou Amei")Tem que comentar mesmo.Pra participar do outro é só ir no link que vou mandar tah!Participa e boa sorte...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Amei o blog!Muito lindo seguindo segue o meu!Se aceitar parceria avisa no blog!
http://degarotamulher.blogspot.com/

Reby Rocha disse...

Ta ok, ja tou indo lá Aline!

Juliana disse...

estava precisando mesmo dessas dicas

http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

Clara Medeiros disse...

Eu estava precisando MUITO dessas dicas ¹²³³²¹²³³²
Seu blog é lindo D+!!

Aceita parceria? Se quiser, avisa, Baby! ;*


www.shake-girls.blogspot.com

Postar um comentário